Na Essenza NutriFit, trabalhamos para que seu pedido chegue até você com segurança, rapidez e no prazo combinado. Confira abaixo as condições e prazos de entrega da nossa loja:
Realizamos entregas em todo o Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras, de acordo com a disponibilidade para cada região.
O prazo de entrega pode variar conforme:
Região de destino;
Forma de envio escolhida (PAC, Sedex, transportadora);
Aprovação do pagamento.
O prazo é contado a partir da confirmação do pagamento e é informado durante o processo de finalização da compra.
Os prazos estimados são exibidos no momento da compra, de acordo com o CEP informado.
Pagamentos via cartão de crédito geralmente são aprovados em até 24h. Para Pix, a aprovação costuma ser imediata. Compras via boleto bancário podem levar até 2 dias úteis para compensação.
O endereço de entrega deve ser preenchido corretamente. Caso haja erro ou ausência de informações, o prazo poderá ser impactado.
Em caso de tentativas de entrega sem sucesso (ausência do destinatário, endereço incorreto ou recusa), o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição.
Caso o reenvio seja necessário, um novo prazo será estabelecido e o valor do frete poderá ser cobrado novamente.
Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios ou da transportadora.
Caso perceba embalagem violada, produto danificado ou divergente, recuse o recebimento e entre em contato com nosso time de atendimento imediatamente.